Marketing Digital

Marketing Digital

Marketing Digital que gera leads e vendas na velocidade que as suas metas exigem.

Nós vamos te ajudar a acelerar sua estratégia de geração de leads e branding gerenciando campanhas nos principais canais de Marketing Digital como Google Adwords, Display, Linkedin, Facebook Ads, YouTube e Mídia Programática.

Acompanhe abaixo nosso processo de Campanhas de PPC:

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AVALIAÇÃO DE INDICADORES DE MKT DIGITAL

Sua campanha digital começa com uma Avaliação de Indicadores de Marketing Digital feita com você e um dos nossos especialistas.

Durante o processo, vamos entender seus objetivos e conhecer sua concorrência e histórico de indicadores, a partir desses dados, iremos te ajudar a definir as metas e os KPIs da sua campanha de PPC.

Receba um relatório sobre a sua concorrência, seu site e mais 115 indicadores de marketing digital.

02

WORKSHOP DE JORNADA DE COMPRA DO CLIENTE

O segundo passo é entender os seus clientes. Quais problemas eles têm, as informações que eles procuram, suas dúvidas e objeções, além de identificar o contexto da concorrência.

Esse processo consiste no Workshop de Jornada de Compra do Cliente, que é um verdadeiro mergulho nos seus negócios a fim de encontrar nortes que nos guiarão em futuras estratégias de marketing digital.

Redescrubra os seus clientes e venda mais para eles fazendo um Workshop de Jornada de Compra do Cliente.

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PLANEJAMENTO DE MÍDIA

Uma vez que nós entendemos os seus objetivos e os de seus clientes, vamos te ajudar a definir uma verba de mídia digital para a campanha.

Nesta fase vamos desenvolver um Planejamento de Mídia - com a divisão detalhada do investimento nos canais mais relevantes para o seu público. Você também vai receber um Cronograma Geral do Projeto.

De acordo com a verba e o cronograma disponível, poderemos propor uma campanha com mais de uma fase. Exemplo: lançamento, sustentação, remarketing ou segunda fase.

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CONCEITO DE CAMPANHA

Com seu ok no planejamento de mídia, vamos te apresentar o Conceito da Campanha.

Você vai visualizar a linha gráfica e a argumentação da campanha. Além disso, vamos propor uma estratégia de conversão, mostrando o que vai acontecer depois do clique:

  • Vamos encaminhar os cliques para a home do seu site?
  • Para uma página específica?
  • Ou vamos levar as pessoas para uma nova landing page a ser criada pela agência?

No caso de novas landing pages, também poderemos sugerir a criação de peças de Marketing de Conteúdo para potencializar a conversão - como vídeos, e-books e qualquer outro conteúdo ou recurso que seja estrategicamente interessante para seu cliente ideal.

Se você optar para que a sua agencia digital desenvolva peças adicionais de Marketing de Conteúdo, poderemos executar as ideias sugeridas durante o nosso Workshop de Jornada de Compra Cliente.

Estes conteúdos serão uma ótima opção como oferta para conversão, uma vez que serão voltados para o público-alvo da campanha, vão estar alinhados com o funil de vendas e já terão sequências de e-mails de nutrição prontas. Isso vai garantir um aproveitamento ainda maior dos leads gerados pela campanha digital.

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START DA CAMPANHA

Mais do que gerar cliques, nosso foco é gerar leads pra você. Por isso, as nossas campanhas e CTAs sempre apontam para uma Landing Page específica, otimizada para a conversão e não simplesmente para a home do seu site.

Nós desenhamos e programamos Landing Pages para cada uma das suas peças de Marketing de Conteúdo, buscando, assim, gerar mais leads a partir do seu site, mídias sociais e de publicidade on-line.

Mensure o retorno do seu Marketing Digital

Cada centímetro da sua campanha vai ser trackeado em um Dashboard de Desempenho On-line, com resultados de todos os canais em um único relatório consolidado.

Você vai saber quanto investiu em cada canal - e quantos cliques, leads e vendas a campanha gerou. Com uma olhada rápida no Dashboard, você poderá mensurar o retorno das campanhas com base no impacto real para o negócio - e não só cliques ou leads gerados.

OPCIONAL

Continue impactando e colhendo resultados.

Amplie as possibilidades de nutrição de leads para muito além do e-mail, entregando anúncios de remarketing em diversos canais na web.

Uma vez que os hábitos do seu cliente estão mapeados, e o Software de Automação está coletando leads em diferentes estágios do seu funil de vendas, você vai poder entregar anúncios de remarketing convidando seus leads para avançar para a próxima etapa do funil.

Você pode estender a nutrição dos leads cruzando dados de navegação e impactando novamente seus leads com campanhas de remarketing.

Seus leads vão ter a oportunidade de continuar aprendendo sobre a sua marca onde quer que eles estejam na web.

Defina as metas. Sua agencia digital agora veste a camisa.

O primeiro passo para uma campanha de sucesso é uma Avaliação de Indicadores de Marketing Digital.

Durante a avaliação, você e um especialista vão entender juntos onde a sua empresa está e onde quer chegar quanto a acessos ao site, geração de leads e vendas.

Vamos te entregar um relatório aprofundado sobre sua concorrência, seu site e 115 indicadores de marketing diferentes que vão fornecer um raio-X preciso de sua presença digital.

A partir daí, vamos te ajudar a definir metas e um plano personalizado de crescimento.

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