Inbound Marketing

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Atração, Conversão e Nutrição

Tudo o que você precisa para ter sucesso com Inbound Marketing - a Boyband faz.

Nossos serviços de Inbound Marketing trazem todas as estratégias de marketing digital que você precisa para o seu site ser mais bem ranqueado no Google, gerar mais leads e educar seus prospects até que eles se tornem seus clientes.

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ATRAÇÃO

Conteúdo para Blogs, Mídias Sociais e SEO voltado para Personas.

Um blog atualizado, com assuntos relevantes para o seu público-alvo, é o combustível para atrair mais tráfego ao seu site e construir autoridade para o seu time.

Com o nosso trabalho de produção de conteúdo, você vai ter um calendário editorial alinhado com as suas linhas de negócio e com as necessidades de informação dos seus clientes (personas). Seu blog não vai ser só um canal com informações interessantes, mas também vai atrair tráfego qualificado do Google e redes sociais, alavancando seu Analytics.

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CONVERSÃO

Design de Websites Otimizados para Conversão, Marketing de Conteúdo, Landing Pages e Calls-to-Action.

Design de websites Inbound

Não é a toa que a primeira página de um site é chamada de Home. Assim que entra no site, seu cliente precisa se sentir confortável com a sua empresa, se identificar com a sua argumentação e entender cada detalhe da sua solução.

Nós te ajudamos a construir um site persuasivo, com design moderno, otimizado para conversão e alinhado com as últimas tecnologias de SEO.

Saiba mais sobre o nosso processo para criar websites otimizados para vendas.

Marketing de Conteúdo

Um dos conceitos fundamentais do Marketing de Conteúdo: oferecer conteúdo tão bom e útil para o seu cliente, que ele até pagaria (ou forneceria seus dados) para ter acesso.

Agora, se o conteúdo não entrega o que promete ou não é bem escrito, o efeito pode ser ser o contrário.

Nós te ajudamos a ter o equilíbrio ideal com peças de Marketing de Conteúdo atraentes, que são escritas para ajudar seus clientes a entender melhor seus próprios problemas, sua solução e a tomar melhores decisões de compra.

Fazemos isso primeiro entendendo as principais dúvidas dos seus clientes no Workshop de Jornada de Compra do Cliente, depois, sugerindo ideias de conteúdos altamente relevantes para eles.

Depois, vamos entrevistar os especialistas da sua empresa e desenvolver conteúdo de alto valor agregado, com linguagem moderna e em diversos formatos, como: vídeos, e-books, infográficos, whitepapers e apresentações comerciais.

A cereja do bolo é a criatividade nos títulos e o design gráfico de classe mundial que tornam seu conteúdo ainda mais irresistível. Depois distribuímos isso no site, blog e redes sociais amplificando sua exposição e impacto.

CTA

Se o cliente vem até o seu site e encontra conteúdos adicionais atraentes para download, você está um passo de gerar um novo lead.

E como ele encontra seus conteúdos? Através dos Calls-to-Action, que são botões e banners chamativos oferecendo suas peças de Marketing de Conteúdo.

Cada vez que nós criamos uma peça de Marketing de Conteúdo, nós também criamos CTAs irrestíveis para todos os seus canais digitais.

Eles podem ser inseridos na Home do seu site, no seu blog e e-mails. Seus CTAs vão trazer mais tráfego para as landing pages e aumentar muito a taxa de conversão do seu site.

Landing Pages

Mais do que gerar cliques, nosso foco é gerar leads pra você. Por isso, as nossas campanhas e CTAs sempre apontam para uma Landing Page específica, otimizada para a conversão e não simplesmente para a home do seu site.

Construídas a partir de princípios de CRO (conversion rate optimization), Landing Pages com formulário e com uma argumentação convincente evitam que o seu visitante se disperse (com os banners do site por exemplo) e que você perca o seu investimento no clique.

Nós desenhamos e programamos Landing Pages para cada um das suas peças de Marketing de Conteúdo para que você possa gerar mais leads a partir do seu site, mídias sociais e de publicidade on-line.

Veja exemplos de Conteúdo, CTAs e Landing Pages em nosso portfólio.

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NUTRIÇÃO

E-mail Marketing, Nutrição de Leads (Lead Nurturing) e Inbound Sales.

Nós estudamos a fundo a sua bíblia de vendas e criamos um sistema automatizado para você evangelizar seus clientes.

Depois que nós te ajudamos a atrair e converter novos leads, começa o processo de nutrição. Essa etapa consiste em sequências estratégicas de e-mails feitas para educar o cliente sobre tudo o que ele precisa saber para se convencer a falar com o seu setor comercial e, finalmente, comprar de você.

Um dos nossos diferenciais é criar os e-mails a partir da experiência do seu departamento comercial. Essas informações são absorvidas durante o Workshop de Jornada de Compra do Cliente.

Isso faz com que os e-mails sejam muito mais efetivos porque falam a língua do seu cliente e abordam as principais dúvidas que os seus vendedores encontram no dia a dia de vendas.

Cada um desses e-mails são enviados pelo Software de Automação de Marketing, em nome do próprio responsável pelo contato dentro do seu departamento comercial e aproxima o cliente do vendedor.

Além da criação dos e-mails, e de cuidar do sistema de envio automatizado, nós te ajudamos a melhorar seus processos de passagem e gerenciamento dos leads entre marketing e vendas com a nossa consultoria de Inbound Sales.

Analisando resultados e melhorando o dia a dia.

Durante o trabalho de Inbound Marketing, nós vamos ter reuniões periódicas para analisar os resultados e melhorar todos os itens da sua estratégia de Inbound Marketing.

Ter sucesso com Inbound Marketing é um pouco como perder peso: exige disciplina e consistência. Nós podemos te ajudar a ter sucesso executando constantentemente todas as tarefas necessárias para o sucesso da estratégia.

Você vai ter reuniões periódicas com o nosso especialista para entender o seu Analytics e encontrar oportunidades de melhoria.

Nessas reuniões vamos te apresentar sua planilha de resultados consolidada, com todos os KPIs relevantes para você, e também vamos propor melhorias na estratégia para o próximo mês.

Assim, você e todo o seu time sempre vão saber exatamente o retorno sobre o investimento e os próximos passos necessários para o cumprimento das metas definidas.

Software de Automação
de Marketing.

Nós te ajudamos a escolher, implantar e a tirar o melhor do seu Software de Automação de Marketing.

Somos parceiros Hubspot e RD Station, por isso estamos ajudamos a implantar e gerir as ferramentas transferindo know-how para a sua equipe.

Também desenvolvemos uma série de integrações e processos para que você tenha todas as suas ferramentas trabalhando em sincronia e os seus times colaborando e oferecendo uma ótima experiência de compra para os seus clientes.

Defina as metas. Nós vamos buscar o resultado juntos

O primeiro passo para uma campanha de Inbound Marketing de sucesso é uma Avaliação de Indicadores de Marketing Digital.

Durante a avaliação, você e um especialista vão entender juntos onde a sua empresa está e onde quer chegar quanto a acessos ao site, geração de leads e vendas.

Vamos te entregar um relatório aprofundado sobre sua concorrência, seu site e 115 indicadores de marketing diferentes que vão fornecer um raio-X preciso de sua presença digital.

A partir daí, vamos te ajudar a definir metas e um plano personalizado de crescimento.

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